POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para trocar um produto comprado no site da Goshbabe, é só mandar um email para [email protected] com o número do seu pedido e o seu nome completo. O atendimento da Goshbabe vai te explicar os detalhes deste processo. O prazo de troca para produtos não defeituosos é de 7 (sete) dias após a entrega. Já o prazo de troca para produtos defeituosos, é de 30 (trinta) dias após a entrega. É necessário que o produto seja enviado na embalagem original, lacrado, em perfeitas condicoes, (com exceção às trocas por falha do produto), com todos os acessórios. Recomendamos usar plástico bolha para protegeter os produtos. Caso você ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação ao e-mail [email protected] e, posteriormente, recusar o recebimento do produto.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
É necessário que o produto seja enviado na embalagem original, lacrado, em perfeitas condições, (com exceção às trocas por falha do produto), com todos os acessórios, acompanhado da nota fiscal e os brindes que por acaso estiverem atrelados à compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, o qual poderá levar até 7 úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
RESTITUIÇÃO E ESTORNO
Se você deseja devolver todo o pedido ou quer devolver um ou mais produtos, e ser ressarcido na mesma forma de pagamento, o reembolso será realizado de acordo com as opções abaixo:
Cartão de crédito: assim que o reembolso for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua próxima fatura, podendo variar de acordo com cada Operadora de Cartão de Crédito.
Boleto bancário: após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Enviaremos um e-mail solicitando os dados bancários para o reembolso. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.