FRETE GRÁTIS • BLACK DAYS NA GOSHBABE •

RASTREIO DE PRODUTOS

Ao realizar sua compra no site da Goshbabe, você receberá o status do seu pedido por e-mail. Assim que o seu pedido for enviado, você poderá acompanhá-lo com o código de rastreamento no site da transportadora responsável pela entrega.

CORREIOS

Para realizar o rastreamento pelos Correios, você deve fornecer o código enviado em seu e-mail, no site: https://www.correios.com.br

JADLOG

O rastreamento da JadLog é feito com o CPF utilizado na compra, no site: https://www.jadlog.com.br/jadlog/home

Seu pedido está atrasado? Saiba o que fazer:
Basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] que a gente resolve rapidinho.

Seu pedido chegou errado? Saiba o que fazer:
Entre em contato pelo e-mail [email protected]. Nossa equipe de atendimento irá realizar a correção e envio dos itens corretos.

GOSHBABE usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.